26.10.10

De volta!

Cheguei de viagem, trazendo frio e chuva =) Morrendo de vontade de voltar para de onde eu vim, mas a vida continua certo? Até tentei atualizar o blog de lá mas o laptop era do marido - e era o de trabalho - então eu não tinha muito tempo para usar. Além disso, espero que vocês entendam que eu tentava ficar o mínimo possível na frente do computador, porque se deixarem eu fico horas e esqueço de dormir, aí não dá para aproveitar a viagem.

Bem, tenho um monte de roupa para lavar e mil coisas para cuidar. Passei rapidinho para dizer que cheguei bem e que estava com saudades! As fotos não ficaram muito boas, eu sempre me arrependo de não tirar milhares de fotos e sempre me odeio em 90% das que tiramos, mas tem sempre uma que salva =)

Embarcando para a segunda lua de mel

9 comments:

Carol said...

ai... La é muito bom!! E tb foi a minha segunda viagem depois de casada!!
posta fotos, hein?! E mesmo que nao goste, tem que registrar, faz bem pra alma e é maravilhoso rever e relembrar depois de um tempo.

Beijinhos!

Liliane said...

Estou super curiosa para saber aonde vc estava...rs.
Quero ver as fotos e saber tudinho!
Seja bem-vinda!
Super beijo, Lili

Júlia Magalhães said...

posta as fotosssssss daquele lugar incrível só pra eu ficar com invejinha boa!!! =) a viagem deve ter sido maravilhosa né Sil!!!

beijoooo

Geli, Angie, Angel, Angélica said...

Silvia, welcome back!! Espero que estejas renovada! Beijocas

Ju said...

Querida, vc está ótima nesta foto! Não tem nada de gorda ou inchada =P

Estou louca para te encontrar e ver as dez fotos heehhehe

beijos, ju

Geli, Angie, Angel, Angélica said...

O assunto é chato mesmo!!!! Mas, a gente tem que resolver isso!! Sobre abrir um negócio próprio eu já pensei nisso com roupas!! Quer conversar?? Bjs

Danee said...

Que bom que você voltou. Agora podemos marcar o encontro né?
beijocas

Anonymous said...

Oba! Porque assim é mais fácil de seguir teu blog!


hehehe

Tô seguindo!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Júlia Magalhães said...

bonita!!! com certeza temos que nos encontrar!! quero saber como foi a viagem dos sonhos!!! =) quero dicas pq com certeza irei pra lá um dia!!!!!!!! depois me fala onde vc trabalha ou onde vc mora pq podemos marcar um encontrinho =)

beijokas