15.10.10

Meu terceiro blog

Sabe, eu comecei um blog novo esse ano. Ele era para ser sobre algumas coisas que nunca aconteceram, eu não estava no humor certo para ele naquele momento. E daí? Acontece que eu fui perdendo a empolgação, eu não tinha o que falar, achava qualquer assunto desinteressante e comecei a parar de escrever. Semana passada eu comecei a reclamar para o marido que eu não aguentava mais o blog antigo e ele me disse para começar um blog novo, comentei que era besteira mas ele insistiu. Deixei a ideia amadurecer e bem, cá estou.

Esse blog nasceu livre, sem tema, sem obrigações sem nada. É só um espaço para eu escrever, até que as coisas façam sentido de novo. Eu parei de dar notícias, achei que as pessoas não queriam saber o que acontecia na minha vida... Mas a vantagem do blog é que lê quem quer, certo? Então querem saber de mim? Ando sem paciência para cuidar da casa, comecei a trabalhar, parei de trabalhar (não tinha nada a ver comigo), vou fazer 1 ano de casada em 2 semanas, minha avó faleceu no início da semana (ela estava bem velhinha e muito doente, a família está em paz com tudo), finalmente conheci meu fofíssimo afilhado postiço, meu irmão tá quase fazendo 40 (o que significa que eu estou mais perto dos 30, ui!). Conheci a Lili e a Júlia M. ao vivo, tive a sorte do compartilhar a felicidade da Lili no dia dela e super bem acompanhada pela , fiquei loira, mais loira, loiríssima, me chamaram de Xuxa de tão loira que eu fiquei, estou me divertindo muito sendo loira e pretendo ficar assim até resolver que é hora de mudar!

Bridget Jones, uma das minhas musas inspiradoras!
Começar um blog novo é uma delícia. Como diria a Bridget Jones, não tem nada melhor do que cheiro de diário novo e blog para mim é que nem diário!

9 comments:

EnderBR said...

Boa sorte com o blog novo.
Te amo mais que o infinito!

Ju said...

ô querida! eu acho que espaços com temas são chato, pq somos obrigadas a falar só sobre o assunto. por isso o nome do meu blog é maisju. Lá, me sinto a vontade para falar o que eu quiser e quando eu quiser, sem ter a obrigação com nada. por enquanto ainda falo sobre casamento, pq ainda sinto falta de falar sobre o meu big day! por enquanto tenho vontade de postar todos os dias, mas já tiveram anos que postei pouquissimas vezes... e acho que esse é o grande barato de tudo.

Aqui é o seu espaço e vc pode falar e fazer o que quiser, e quem quiser te acompanhar que sente na primeira fila do meu lado! porque eu sempre estarei aqui, em todas as suas aventuras!

beijão de uma pessoa que gosta mt mt de vc!

Carol said...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! AMei a noticia!! Sentia muuuuuito sua falta por aki pela blogosfera...
POis é.. com tema é muito dificil.. o meu sempre foi o meu nome por isso.. daí virou profissional e criei o pessoal.. tb sem tema. Mais facil.. dá pra postar coisas futeis, coisas uteis, viagens, vida pessoal, tudo! Uma maravilha!!!

Poxa!!!!!!!!!!!! Sabe que eu queria muuuuuuuuuuuuito conhecer vc e a Ju?! Podiamos marcar algo um dia, hein??

Beijinhos e bem vinda, linda!!

Carla Ribeiro said...

Adorei estar aqui para compartilhar dos seus primeiros momentos de blog novo! O nosso blog (meu e do Vi) também é novinho em folha e está precisando de um empurrãozinho.
Vou ficar vindo sempre aqui, principalmente por que fiquei curiosa de entender:
Como assim trabalhar não é para você?

Beijos, a namorada.

Danee said...

Concordo com a Ju, o legal do blog é que é o nosso espaço e nele falamos de tudo um pouco, no meu pelo menos está assim. Estou com saudades adorei o nosso bate papo. Espero reencontrá-la em breve. Beijocas e já estou acompanhando o novo blog.
beijocas

Júlia Magalhães said...

ai Silvinha que bom que vou poder te acompanhar por aqui!!! já gostei do blog por ser rosinhaaaaaaa. Tao lindo!!

Tomara que esteja tudo bem mesmo. Sinto muito pela sua vózinha!!

um beijão e venha sempre aqui!! To te seguindo.

=)

Júlia Magalhães said...
This comment has been removed by the author.
Babi said...

Eu concordo com isso de blog sem tema. O nome do meu blog quando escolhi intimo feminino era para falar sobre assuntos num todo, mas pp lingerie. E com o nome dele, eu poderia faalr sobre outras coisas sem ser o meu assunto favorito.
O meu blog tb serve para falar o que estou passando. At[e pq, eu so upessima em dizer o que sinto para as pessoas. Eu sou esquisita, anti-social e agora estou tao estressada com as coisas do casamento que me isolo de tudo e todos.
O blog faz bem pra gnete. Para vc poder falar sobre tudo que vc quer, liberar do seu peito. E assim, eu poder tb te ouvir(ler) e vc tb saber que eu estou aqui. Domeu jeito antisocial e medonho, mas eu estou aqui.
Lerei e comentarei!

Kisses!

Geli, Angie, Angel, Angélica said...

Ah, eu também super acho a Brigdet Jones A musa inspiradora!!!! hehehehehe. Eu uso meu brogui pra falar o que me dá vontade!!! E sabe que faz um bem enorme?? Use o brogui pra qualquer coisa, afinal existe alguma regra? Beijocas e saudades!! Vamos marcar um algo pra eu, vc e ju???