27.11.10

Missão quase cumprida!

Depois de mais de um ano de casada, finalmente conseguimos escolher as fotos dos álbuns de casamento! Foi uma tarefa complicada de reduzir 2146 fotos para 109 - isso porque eu não coloquei nenhuma foto da parte externa do meu making of (mais 903 fotos!) Esse será o álbum do Marcio Sheeny. Já para o álbum da querida  Carol Bustorff, a dificílima tarefa era reduzir 592 fotos para 40! Também não coloquei nenhuma foto do nosso ensaio na Colombo.

Dois fotógrafos? Sim, nós tivemos a sorte de ter dois excelentes profissionais no nosso casamento. Nós conhecemos o Marcio em uma Expo Noiva, procurando fotógrafo e convite para dois casais de amigos que casaram em 2008.  Erick se apaixonou pelo trabalho dele a primeira vista - e pelo lindo Apple que estava no stand! Já a Carol foi um "presente" da nossa amada cerimonialista Tattá Bidart que na véspera nos perguntou se deixaríamos ela fotografar a decoração. No fim das contas, a Carol encontrou comigo na Colombo antes da cerimônia onde fizemos um ensaio lindo e ela me mostrou algumas fotos da Igreja! =) Quando chegamos na festa, oferecemos para a Carol ficar e acabamos ganhando mais fotos maravilhosas da nossa festa.

E ainda tem as fotos da Cel Lisboa que fotografou tudo para a Colombo e tem uma fotos lindas nossas! Mas como as fotos dela estão no computador do marido, depois eu mostro o trabalho dela para vocês!

Primeira Dança por Carol Bustorff

Momento Agarradinhos por Marcio Sheeny

12 comments:

Júlia Magalhães said...

Quero muito ver esses álbuns!! Afinal vc foi a noiva mais boneca que eu já vi!!! =) Faz um álbum especial só com aquelas fotos do seu ensaio na colombo!!! =)

beijokasss

Musa said...

Sil, vc foi feliz tb na escolha das fotos do post! Lindas! E q bom q conseguiu concluir o álbum. Ufa, agora sim acabou o check list, né? rssrsrs
Bjos!

Silvia said...

Ow, JuM, fiquei mais que boba agora! Obrigada querida! Estava mesmo pensando em fazer um álbum só com as fotos do ensaio, mas achei que era muito narcisismo! =)

Vixe, Musa acredita que ainda faltam algumas coisinhas? Até que depois de escolher as fotos foi fácil pegar duas que conversavam entre si para o post.

Beijos!

Ju said...

Querida, as fotos estão lindas, e mostram uma sintonia absurda entre vocês!!

O trabalho dos dois fotografos estão lindos e eu já disse quero ver tudo!!

Já te disse que sou encantada pelas suas fotos, né? vc é a noiva mais estilossa ever!

beijos, ju

Danee said...

Concordo com a Ju e que menina sortuda é você!
Beijocas

Liliane said...

Eu sinceramente acho que TODAS as fotos da Carol e TODAS do seu making deveriam ser impressas. Você foi a noiva mais boneca, estilosa que eu já vi. Sem falar que sua festa um foi escândalo de bom gosto!
Beijão

P.S. Eu quero ver TODAS as fotos =)

Drika said...

Nossa.. que sortuda só fera fotografando!!!! vai ficar lindo seu álbum.. tenho certeza

bjs

Deborah Brito said...

Que lindaaaaaaaa Silvia, adorei suas fotos.
Ah, obrigada pelo carinho (:
Já tá tudo bem comigo, consegui resolver tudo. Graças a Deus !

Beijos

Mayra said...

Nossa, os dois fotógrafos são ótimos! Quero ver mais fotos!
Te enviei um email!
Bjos

Rach said...

Eu ontem peguei pra valer as fotos do meu para a primeira triagem, né?! E??? Nada feito!!! Acabei a noite babando em todas elas e chegando novamente àquela máxima: isso é impossível!!!!!!!!!

Parabéns pelo (quase) feito!! ;)

Bjs

PS: Aquelas suas dicas que você falou lá no meu blog são mais que bem vindas, viu?!

EnderBR said...

Meu amor,
Só para lembrar que tivemos fotos fantásticas tiradas pelos convidados também!
Um beijo, te amo mais que o infinito!

Geli, Angie, Angel, Angélica said...

Silvia, amei assim de amar muito, a foto da dança. Que sorriso de felicidade pura!!!!!!! Beijos