22.8.11

Minha bagunça

No último post eu falei que passei por um começo de ano complicado e que estava me dando um tempo para colocar a casa em dia. Algumas mudanças já começaram aqui em casa: a primeira foi trocar o meu laptop. Eu passei os últimos tempos me queixando do meu Vaio mas ele, coitado, anda travando muito, especilmente quando eu uso a internet e aí não dá certo. Recebi uma proposta indecente de um Dell e agora vou esperar chegar meu novo bebê, quem sabe assim eu não posto com mais frequencia? Outra coisa que vem complicando a minha vida na falta do computador é que eu uso o IPad para ler blogs. Leio todos os blogs mas o programa que eu uso - Pulse - não permite que eu comente. Isso é um problema com os blogs pessoais que eu gosto, até pq quando eu abro aqui no computador muitas vezes os posts ficam perdidos entre os outros milhões de posts que são "utilitários" e que só leio. Se eu não tenho comentado no seu blog, desculpa, não é falta de educação nem que eu não goste de você ou que ache o seu blog chato, viu? É só falta de organização minha. Aliás alguém conhece um Reader que permita comentar, isso iria facilitar tanto a minha vida.

Também voltei as aulas essa semana e agora estou estudando de manhã! Ainda vai levar uns dias para o meu corpo se acostumar com os novos horários mas estou feliz com a mudança. Agora tenho mais tempo com o Erick! Além disso criamos um calendário com tarefas e funções para mantermos a casa, cada um tem a sua função e isso tem ajudado muito e por enquanto tem se provado muito eficiente. Como ainda estamos na primeira semana, ainda não vou entrar em mais detalhes mas depois posso colocar aqui como separamos as tarefas e algumas outras dicas para fazer o tempo render mais.

Meu lado do escritório. Detalhe para os ingressos do Rock in Rio!
Acho que nunca coloquei uma foto aqui de casa, então decidi mostrar um pedaço da minha bagunça para vocês. Esse é meu lado do escritório, bem rosa para o Erick não se confundir! =P Aí está meu super calendário de parede que amo de paixão com as nossas tarefas, cadernos de faculdade, IPad, disco externo, caixa de óculos, CDs para passar para o IPod, máquina fotográfica, revistas para ler, conta para pagar HOJE e um álbum que estou arrumando.

PS: Eu fiz mudanças no visual também, em breve mostro para vocês! Alguém se atreve a adivinhar o que eu fiz no cabelo dessa vez? ;)

8 comments:

Musa Magalhães said...

Não consegui ver a foto (bloqueou aqui), mas eu quero mesmo ver é a do visu mudado! rsrsrs.

Que bom que está feliz com os novos horários e rotina, fico feliz tb! :)

Beijos!

Musa Magalhães said...

Não consegui ver a foto (bloqueou aqui), mas eu quero mesmo ver é a do visu mudado! rsrsrs.

Que bom que está feliz com os novos horários e rotina, fico feliz tb! :)

Beijos!

Danee said...

Que bom que as coisas estão melhorando querida. Mostra aqui também o novo visual e aquela penteadeira, estante (não lembro o que era) MAS QUE FICOU LINDA QUE VC FEZ.
BEIJOCAS

Ju said...

Quero ver a mudança de visu =P

Maitê said...

Opa !!!!! Que bom ver vc aqui de volta !!!!

Silvia, não consegui visualizar os seus ingressos para o Rock in Rio (rs............).

Não achei seu cantinho bagunçado não ... confesso que já vi piores. (hehhehehehehehehehe).

Estou doida para ver o novo visual !!!!

Muito bom saber que vc está bem agora !

Beijinhos

Van said...

Silvia, eu e meu marido tb passamos por alguns problemas de organização. Adorei a sua idéia de calendário de tarefas!!!
Vou tentar esse truque!
Beijinhos

Waleska said...

Adorei o "rosa pro Erick não se confundir", hauahu.


Mas eu preciso saber mais detalhes desse calendário organizacional ai, :)

Borbulhas Literárias said...

Quero ver o cabelo!!!!

E mais fragmentos da casinha! :)

Adoro bagunça fofa, sabia? Muito arrumadinho parce inabitável. Seu cantinho é uma graça...