7.9.11

Post antigo

Achei esse post aqui que nunca foi ao ar e decidi aproveita-lo. É um questionário lá do blog da Maitê

Eu sou… Silvia, prazer! Pisciana com ascendente em escorpião. Ciumenta, "mimada", manhosa, sarcástica, indecisa e curiosa.
Eu quero serBem sucedida na minha carreira profissional e o melhor incentivo para o Erick.
Na minha casaEu me sinto protegida. De resto você sempre encontra uma bagunça por aí e muitos objetos pessois enfeitando, principalmente o quarto e o escritório.
Eu encano comQualquer coisa que eu não entendo, sou filha dos meus pais, ou seja, teimosa.
E acredito emDuendes! =P De acordo com quem me conhece meu problema é acreditar que algumas coisas podem mudar
Tenho medo deEu não tenho medo de nada normal - são coisas tipo água viva, tubarão, bem comum, né? Além disso tenho fobia de EBEs (entidades biológias extraplanetares, ou seja ETs). Tenho desde que me entendo por gente e vivo lutando para me desensibilizar.
Acho graça emVer meu marido rindo, o riso dele me faz rir =)
Choro comQualquer coisa! Gatinhos sofrendo, crianças sofrendo, lembrar da minha avó, choro porque estou chorando e choro de felicidade.
Não vivo semMeu marido, Ibuprofeno, Neosoro e Coca Cola Diet (se for de cereja então, tô no céu!)
Tenho mania deLavar a mão - quase um TOC - lavar os pés, verificar se as luzes estão apagadas, se a porta e janelas estão fechadas antes de dormir e dormir de meia.
Meus três melhores amigos são… Meu melhor amigo é o Erick. 
Eu tenho como heróis Elizabeth I, Anne Frank e Rei Arthur
Meu sex symbolDepende do meu humor, no momento é Henry Cavill. =)
O amor é... algo que vem com o tempo, que é construído. Amar alguém é entender e compreender as fraquezas, saber aceitar as mudanças e estar sempre lá para a pessoa mesmo quando ela não sabe que precisa de você.
Meu livro de cabeceira éSe você quer saber o que estou lendo, é só dar uma olhada na estante aí ao lado, mas meu conceito de livro de cabeceira é aquele que eu por algum motivo fico anos lendo.
Meu vinil preferido éDireto do túnel do tempo essa, hein? Era um do Chico Buarque que demorei anos para achar em CD.
Meu sapato favorito é... Para mim isso é igual a escolher um filho favorito! AMO sapatos: botas, galochas, gladiadores, peep toes, sapatilhas, só não encaro sandália de dedo.

Bodas de Papel!
No meu armário não faltaAquela calça bem confortável para os dias em que nada te apetece e tudo aperta ou incomoda, prefiro uma estilo social com a boca larga e cor neutra.
Minha balada preferidaAdorava a Meli Melo! Gosto da Ploc, mas atualmente minha night preferida é colo de marido com algo bom passando na TV.
Minha luta éMinhas intolerâncias alimentares e minha depressão
Meu maior fora foi São tantos que não vão caber aqui! Lembro que uma vez perguntei para uma moça mais cheinha para quando era o bebê e ela não estava grávida
Minha bola dentroCasar com o Erick
As pessoas acham queEu sou bagunceira
Mas eu juroQue no fundo de mim existe uma versão reprimida da Monica de Friends!
O que eu mais ouçoMúsicas do Glee
Rezo por/paraHoje em dia eu não sei, acho rezar uma coisa complicada. Quando eu era pequena eu adorava entrar em uma Igreja nova para fazer 3 pedidos: que todos tivessem emprego, nenhuma criança passasse fome e pela Paz Mundial (não sei como eu não virei Miss!)
Meu ponto fraco Me importo demais com os outros, inclusive com o que eles pensam. Volta e meia isso acaba me prejudicando, especialmente quando eu encano em tentar entender ou me dar bem algumas pessoas.
Meu grande charmeMeu umbigo! =P
No chuveiro, eu cantoEu não tenho o hábito de cantar no chuveiro até pq eu tento tomar banhos rápidos, mas adoro cantar na sala! Hoje foi o dia de "Love is a battlefield" Pat Benatar
Meu meio de transporte é ... Carro do Marido!
Eu tenho ilusão deDe que um dia eu pare de fazer bobagens no meu cabelo!
Se alguém disser que eu serei presidenteSe for do Brasil eu fujo correndo, mas se for para ser presidente de uma grande empresa... ;)

4 comments:

Van said...

Adortei o que você disse em relação ao "O amor é...", e eu já vi fotos suas aqui nos eu blog ruiva, loira, morena... hehehehehe
Beijos, gostei do questionário... posso copiar e fazer?

Ju said...

heheheh muito bom!!! Adorei!! bjus

Waleska said...

Hauahau, mas tipo assim eu quero ver o seu umbigo!!! :P

E o cabelo, hein???

Borbulhas Literárias said...

Fico tão feliz quando você aparece... :)