5.1.11

Delírios de uma consumidora compulsiva de farmácias

Lembram da mala vermelha que veio recheada de Sampa e depois de Pelotas? Dentro dela vieram 8 esmaltes da Panvel. A Panvel é uma rede de farmácia maravilhosa do RS e que infelizmente, ainda não chegou ao Rio. Eu seria um ser muito mais feliz com uma dessas aqui do meu lado, afinal a Panvel é uma versão nacional bem legal do que seria a Duane Reade (rede de farmácias americana). Temos que lembrar que nós não temos a mesma variedade de produtos que as americanas e nem o mesmo preço, mas o meu ponto é que a Panvel tem uma linha própria de produtos bem legal. Infelizmente, eu só conheço os esmaltes e o brilho labial, mas eu sei que eles tem uma variedade de cremes e produtos de banho super simpáticos.

Como eu fui passar o Natal em Pelotas, eu aproveitei a oportunidade para dar um pulinho na Panvel. Lógico que no dia 24 de dezembro, a tarde, eu não ia encontrar muita variedade. Como eles vendem uns kits de presente, o estoque de produtos de beleza estava bem "prejudicado",  e vamos combinar que Pelotas não é uma cidade enorme. Além disso, estávamos na dependência dos meus sogros e Erick não estava muito a fim de ficar horas na farmácia, então eu me limitei a comprar esmaltes e gloss. Comprei 8 cores de esmalte e 2 brilhos labiais, mas fiquei querendo mais! Quando chegamos a POA não tinha Panvel no aeroporto, o que me deixou muito frustrada, afinal era uma excelente forma de aproveitar o tempo e o Erick não teria para onde fugir =P
Meus 8 esmaltes da Panvel

Deixei encomendado com a minha sogra alguns brilhos e quero pedir uns 4 esmaltes. Não sei se ela vai lembrar, já que a família não tem a melhor memória do mundo. Se não vou ter que apelar para a internet, parece que eles já estão entregando em todo o Brasil. A única coisa chata é que não tem a fórmula dos produtos, então eu que sou alérgica não posso comprar produtos novos. Para quem quiser conhecer um pouco mais da marca é só ir nesse site.

Agora meu sonho é de verdade é morar do lado de uma Duane Reade. Eu não podia ver uma em NYC que entrava, acho que o Erick ficou traumatizado. =P

Meu pé torto recém pintado com meu Panvel

20 comments:

Trocando ideias - Espaço Mulher said...

Gostei da cor que vc escolheu!
Não conheço essa marca...vou pesquisar na internet srrsrsr
Tem sorteio lá no blog, passa lá!
Bjs
Dani

Liliane said...

Quantos esmaltes! rs.
LIga para sua sogra e lembra dos seus produtinhos. Será que não rola de você ligar para uma filial lá em Pelotas e pedir para lerem a fórmula para você?
Beijos, Lili

Musa said...

Adorei, Silvia e tb tenho queda por comprar em farmácia como se fosse supermercado! hahaha
Adorei seu pezinho, não tá torto! :P

Bjos!

Silvia said...

Musa, meu dedo é torto sim. Eu quebrei ele qdo tinha uns 15 anos e calcificou errado. No final do ano passado ele começou a doer mais e no final do mês vou a médica para ver se vou precisar operar.

Lógico que eu queria ter um pé sexy, mas o meu é todo gordinho, rosinha e pequeno (calço 34 e tenho 1,70). Sem falar que meu mindinho é uma bolinha e não um dedo! Mas eu já acostumei, ainda bem que o Erick não tem fetiche por pés! =P

Lili, uma boa idéia a sua! Vou tentar fazer isso.

Meninas, os esmaltes Panvel são ótimos sem falar no preço: paguei menos de R$2 em cada um! Por isso comprei todos os que vi! =D

Beijos!

Helen said...

Que lindo esse verde menta. Um charme!!! Também estou "me aventurando" no mundo dos esmaltes diferentes rsrsrsrs hoje mesmo pintei a mão de azul :)
beijinhos!!!

Drika said...

uhhh eu sou alérgica a esmalte desde 12 anos....então tive que me acostumar com a pouca variedade de cores de esmalte anti alérgico disponíveis...

mas a cor ficou ótima em vc...

Carol said...

Ai meu deus!!!! Esmaltes! O meu vicio que amo mais barato!!!! >D

Adorei seu pé torto!! hahahahah E adorei as cores tb!

Eu tenho que sossegar, comprei semana passada só pq fui mostrar uma loja pra um caipirinha que tava na minha casa e pronto! Saí de lá com 3! Aff.

Beijinhos!

Ju said...

Querida, se eu não me engano a panvel entrega aqui sim, pq eu já simulei uma compra lá...

Outra coisa, naquele dia no rio sul vc n~~ao comprou o de brilhinhos.. mas dois dias depois vc não resistiu

=P

Lurdinez Queiroz said...

Oi Silll... adoei esa cor menina!! me lembrou os primeiros lançamentos da chanel !!

Coitado do Erick !! :D
bjos

Borbulhas Literárias said...

ue esmaltes lindos! Ontem comprei também, mas só vermelhos que os meus acabaram! Adorei o verde!!!

Um grande beijo!!!!

PS: Você está melhor daquele probleminha de saúde, linda???

:***

Waleska said...

Eu ganhei um esmalte da impala bem parecido com esse verde... Mas eu gostei mesmodo rosinha do lado do branco, rsrs

Maitê said...

Silvia !!!! Eu não conhecia esta rede não ... e pelas cores LINDAS que você mostrou aqui no blog, já me deu vontade de dar um pulinho nesta loja ...

O meu problema em comprar é o frete ... geralmente o frete para BSB é uma pequena fortuna (tipo 15 reais por uma coisinha leve,pequena e simples)...

Puxa, eu não tenho nenhuma previsão de viajar por algum lugar perto do RS ... mas .... minha prima mora por lá ... Caso vc queira alguma coisa ... posso ver com ela !!!!!

Em relação a massa ... olha, eu realmente não sei se vc pode trocar a farinha "normal" por esta ... acho que pode sim ... não vejo nada que possa alterar a massa em si ou o gosto. Enfim ... só testando mesmo.

Tenha uma excelente semana !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!

Júlia Magalhães said...

falam muitoooooooo bem da Panvel e eu queria mttttt que ela viesse pro Rio.. ia ser sucesso na certa né? Amei os esmaltes novos!!!

beijokas

Mayra said...

Silvia, vc já sabe qual é a novidade, já disse no grupo. Alias adorei a sua consultoria de moda e quero +++++
Sobre os esmaltes, a dica é ótima. realmente nunca vi por aqui pelo Rio!
Bjos

Kelly Oliveira said...

Adoro esmaltesss!!!
Estou numa fase de provar novas cores!!!

Amei esse verde!

Bjkas

Maitê said...

Lindinha,

Tem selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhos !

Anonymous said...

adorei o esmalte verde no pé...
sempre pinto o pé de branquinho, me deu uma vontade de colorir...rsrsrs
beijoss

Fê Sobrinho Alves said...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs

bjs da Fê.

Biessa said...

Aiiiiiiiiii
te entendo super! Sou a louca das farmácias. hahaha
Adoro esmaltes, sabonetinhos, shampoos e creminhos de tratamento, essas coisas.
Mas ontem fiz a limpa na caixa de esmaltes e dei mais de metade pra minha manicure. Além de amar comprar, sou repórter e ganho MUITOS das empresas. Tinha tanta coisa estragando... Acho feio deixar estragar sendo que posso ajudar minha manicure que adoro, rs. Passei adiante e fiquei só com os preferidos e que ainda vão vencer bem a frente.

Curti esse verdinho.
Adorei que vc tb põe cores louquinhas nos pés. Pq não poderia né? Eu adoro.

Beijinho

Mayra said...

Silvia que bom ver um coment seu, vc sumiu até do grupo! Eu sempre fico ansiosa pelo aniversário, mas dessa vez a idade tá pesando um pouquinho!
Mas vc tem uma cabeça ótima tenho certeza que conseguirá resolver as suas coisas! Bjos