3.1.11

She got the look

Por enquanto eu não pretendo falar muito sobre ano novo, ano velho e expectativas para 2011. Ainda estou me acostumando que 2010 não foi o ano que eu gostaria que fosse e que, no momento, tenho muitas dificuldades em fazer qualquer plano para 2011. Sabe quando você nem sabe por onde começar?

Como eu não quero dar uma de mentirosa, uma coisa é certa: eu quero MUITO ver o show do Roxette que acontecerá em abril. Por enquanto esse é o plano para 2011. E confesso que faz muito tempo que não me empolgo tanto para um show - se disser que estava tão entusiasmada para ver a Madonna mentiria (nunca pensei que assumiria isso publicamente). Em um ano que tivemos Paul e Bon Jovi e em outro que teremos U2 e Rock in Rio é bom explicar porque tanta empolgação com uma banda "que eu achava que já tinha morrido" - palavras do Erick.  


Um dos primeiros CDs que ganhei foi Roxette Tourism, se não me engano no Natal de 1992. Presente do meu padrinho de batismo em uma das últimas festas de Natal que tivemos - meu tio morreu dia 24 de dezembro de 1993. Além disso, meu irmão - que é 10 anos mais velho que eu e "responsável" pela maior parte das coisas que eu gosto - ficou alucinado com meu CD. Ele foi ao show deles em 1992 e era o melhor show que ele já tinha ido até então (Madonna só veio em 1993). Demorou pouco para decorar TODAS as músicas do CD de tanto ouvi-lo. Tenho as favoritas para os momentos alegres e tenho as "o menino que eu gosto não gosta de mim" (vai dizer que vocês não tem uma música assim?) É claro que sempre tem aquela que nos empolga mais e a minha favorita é "The Look" - que acabou me inspirando para o meu novo visual, que não são lentes azuis! =P

Dindinho e eu no Natal de 2008

16 comments:

Unknown said...

FELIZ 2011!!!
BEIJOS

Ju said...

Querida, vc cortou o cabelo mais curto e escureceu??

Bem, vc pode não estar fazendo planos para o seu 2011, mas eu to fazendo por vc e dei o primeiro start do ano tem dez minutos

=P

Musa said...

Adorei a foto. Menina, esse look tá show, hein! Muda o visu e nem fala! hehehe
Eu tb adoooooro Roxette, lembra mto minha infância de mtv em tv aberta! rsrsrs

Bjos!

Lurdinez Queiroz said...

Roxette é tudo o que há !!
Lembra minha adolescência e de qd eu tb gostava de4 alguém que nem sabia que eu existia... eita roedeira !! :D rsss adorei a foto com o padrinho e o visul tá show !!

Sobre meu post...
Realmente Silvia, preto em casamentos é bem complicado, porém ultimamente têm sido bem usual e eu confesso que gostei muito desse resultado aí !

Sobre as daminhas, tive duas grandinhas e uma pequena e tb tive o mesmo problema que você mas no final deu tudo certo e todas ficaram lindas !!!

HAAA! e esse sapato heim ? tb achei belíssimos !! :)


bjos

Júlia Magalhães said...

tá lindaaaaaaaaaaaa Sil!! Amei!!!!

Silvia said...

Meninas, essa foto é de 2008 (16 anos depois de 1992) quando eu raspei o cabelo.

Meu visual agora está diferente, eu também não cortei mais o cabelo. =)

Beijos!

Trocando ideias - Espaço Mulher said...

Feliz 2011 querida! To igual a vc, sem planos, sem retrospectiva, sem ansiedades! Dessa vez vou deixar rolar mais light!
Bjkss
Dani

Carol said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAMOS JUNTAS!!!!!!!!!! To tentando convencer o marido tem alguns meses desde que descobri que eles viriam ahahahahha Vai ser aki pertinho de casa! POde dormir aki! VAMOS VAMOS!!
Na na na na naaa, na na na na na na! She´s got the look!

Drika said...

querida... um 2011 maravilhoso!!!!

ahhh, as vezes temos que deixar a vida nos levar....pense nisso

bjs

Ju said...

Sil,

não, eu não conheço uma forma de rastrear pelo creative commons! Sei que tem um site, que vc digita o endereço do site ou blog e ele rastreia na internet para ver se tem algo seu copiado. Não to achando esse endereço, mas prometo que vou procurar e posto aqui para vocês!

beijos, ju

Maitê said...

Oi Silvia !!!!!!

Coloquei a receitinha lá no meu blog !!!!

FELIZ 2011 !!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Maitê said...

Oi Silvia !!!

Olha, eu acho que com um molhinho branco deve ficar super gostoso ...

Caso você não queira colocar molho nenhum, pelo menos unta a forma para as bolinhas não pegarem no fundo (rs.....).

Depois me conta o resultado está bem ????

Beijinhos !!!!!

Helen said...

Oi Silvia! Nossa, nem sabia que teria show da Roxette aqui esse ano! Esse foi o primeiro show "de adulto" que assisti na vida, lá no Metropolitan (no Via Parque...) Nossa, como foi bom! (e como estou ficando velhinha rsrsrsrsr) Se tiver a oportunidade de ir, vá sim! Roxette arrasa!!!

Ah, obrigada pela dica da Elvira Lopes. Já entrei em contato com ela e vou degustar os bem casados essa semana (aí prometo que até semana que vem, acabam os posts de comida rsrrsrsrs) Também concordo com você sobre a variedade de doces...acho desnecessário ter o "mesmo" sabor repetido várias vezes em formatos diferentes...como convidada, acho isso meio chato...tá, chocolate é gostoso, mas prefiro muito mais comer um docinho de chocolate, outro de caramelo, outro de avelã do que comer três doces diferentes de chocolate, né?

Ah, depois teria como você me passar fotos das suas forminhas? Eu estou "brigando" com o que vejo online, pq quero algo bem clean, e a moda agora é bem mais rebuscada, né? Acho que branco com detalhe em prata pode ficar bem bonito, né?

Beijinhos, ah, e antes que me esqueça, um excelente 2011 para você!!! Muita felicidade, saúde, amor e sucesso nesse ano novo!

Os Piquerruxos said...

eu so preciso n gastar tanto na lua-de-mel e ter uma graninha extra p/ esse RIR 2011 hehehe

bjos linda
=***

Drika said...

silvinha kd você?????? to com saudades...

bjs e mande notícias

Biessa said...

Eu vou nesse show! Estou empolgadíssima ;)

Beijois