8.3.12

Pedidos de desculpas

Uma coisa que sempre fiz questão, ou pelo menos tentei, foi de pedir desculpas para as pessoas quando eu as magoo. As vezes a gente machuca os outros sem querer e bem, confesso que quero começar 2012 deixando muita coisa no passado (ou pelo menos tentando). Mas 2012 já começou uns 3 meses atrás, né Silvia? Bem, para mim o ano vai começar de verdade agora e não porque passou o Carnaval, mas sim porque em pouco tempo passarei por uma mudança importante na minha vida: irei fazer 30 anos.

Muitas mulheres me dizem que os melhores anos das vidas delas foram os 30 e eu pretendo que os meus 30 sejam apenas o começo do resto da minha vida.

Voltando ao título do post, gostaria muito de ganhar um presente esse ano: queria poder pedir desculpas a todas as pessoas a quem já machuquei nessa vida. Gostaria de um novo começo, de que erros imaturos ficassem no passado e deixar para trás coisas sem tanta importancia quando existe um mundo aí fora tão duro e complicado. Infelizmente, eu não tenho como contactar todos que já passaram pela minha vida, e mesmo que pudesse nem todos iriam me desculpar. De um jeito ou de outro fica aqui meu pedido de desculpas para todos os que magoei no passado: sei que não sou perfeita e que ainda vou cometer muitos erros no futuro mas espero que saibam que nada do que fiz foi proposital, intencional e muitas vezes eu sou emocional demais.

Não prometo que vou deixar de ser emocional pq esse é meu jeito, eu me machuco, eu choro, fico meses, anos pensando num assunto, tentando resolver as coisas e muitas vezes não acho um jeito (coisa que me deixa mais irritada ainda). Mas do mesmo jeito eu quando posso gosto de deixar as mágoas para trás, ter novos e bons momentos com as pessoas, aproveitar as coisas boas da vida, e tudo o que eu quero nesses 30 anos é aprender a ser feliz e viver em paz.

A vida era tão fácil quando esse era o único peso nas minhas costas!


PS: apesar desse post estar sendo escrito para alguém especial, ele não é somente para essa pessoa e sim para todos aqueles que merecem um pedido de desculpas público e de coração aberto. =)

4 comments:

Waleska said...

sumida! :P

Musa Magalhães said...

Caramba, você é a cara da sua mãe, eu juro que pensei que fosse você na foto! :D

Silvia said...

Super sumida! É complicado pq eu leio os blogs no Ipad e lá fica chatinho de comentar pq as vezes não funciona =/

Musa, muita gente diz isso dessa foto! Para o casamento fiz ela em P&B e depois ela acabou vindo para a parede do corredor, aí todo mundo que viu/vê pergunta: "quem é esse bebê com você?". O que eu acho mais incrível é que talvez ao vivo eu não pareça tanto mas o nosso nariz é identico de perfil, então em algumas fotos fico realmente a cara da minha mãe! =)

Beijos meninas!

Pricila B. said...

Sil, tudo bem?
Não liga a intimidade, mas que é estive procurando algumas coisas no google e você aparecia em diversas dela, acho que já peguei uma intimidade. hahaha
Brincadeiras a parte, mas estou tentando contato contigo por um motivo: descobri que tenho alergia a colofônio, e entre minhas pesquisas, você apareceu diversas vezes, em vários blogs, comentários.... enfim, vi que você lida com a situação a mais tempo do que eu e que pelo jeito essa alergia é rara, porque o quão é difícil encontrar detalhes do assunto por ai.
Estava afim de conversar sobre o assunto, trocar uma ideia e até dica de produtos que não possuem o composto.

Se puder, entre em contato! Ficarei feliz!