2.11.11

Notícias

É interessante como funciona o blog, por ser algo tão público quanto mais introspectiva eu estou, menos acabo postando no blog. Recentemente eu falei sobre vocação aqui e sim, eu continuo procuranto a minha. E como a vida inteira eu tive pessoas sugerindo o que eu deveria fazer, passo por uma fase onde evito ao máximo falar do assunto com outros, até mesmo com o Erick. Só a minha terapeuta não escapa!

Mas bem, outras mudanças ocorreram aqui em casa: Kitty foi castrada, estamos pintando a casa, consertamos duas portas (exigiram obra), mandamos reformar o sofá e as cadeiras da sala, sem falar em trocar de fornecedores para internet-telefone-tv.  Essas pequenas coisas deixaram o nosso cotidiano meio atrapalhado e Erick resolveu fazer umas mudanças na nossa internet (servidor, provedor, proxy e outras coisas mais complicadas) que deixou a nossa vida bem mais lenta.

Como a vida também é feita de coisas boas, essa semana fizemos dois anos de casados! Recebemos vários recadinhos e telefonemas, fiquei tão feliz! Ainda não tive tempo de responder todos, mas realmente fez com o dia fosse ainda mais especial.

E para comemorar a fotinho de hoje é da nossa entrada no salão da Colombo! =)

Enfim casados!

6 comments:

Drika said...

saudades de você... aparece mais !!! e parabéns pelos 02 anos de casada

beijocas

Júlia Magalhães said...

bonita parabens pelos dois anos e mt sorte aí na arrumação da casa!! é um saco ter q resolver todas as coisas ao mesmo tempo agora né?
saudades!!
bjsss

Sheyla Xavier - DMulheres said...

Silvia
Muito legal seu blog e seus posts..
Adorei tb a sua visita lá no DMUlheres e vc já está no meus blogs do coração..
Parabéns pelas bodas de papel, é isso??
obg
bjokas

Waleska said...

Saudades moça sumida!

Ju said...

Não passei por aqui no dia, mas desejei felicidades pela bodas de outras formas ;)
Mas como nunca é demais desejar coisas boas: muitas felicidades para vcs dois!! bjocas ju

RR Máquinas said...

Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Temos também nossa loja virtual www.RRmaquinas.com.br - Podemos fazer uma grande parceria. Abraços