2.11.11

Notícias

É interessante como funciona o blog, por ser algo tão público quanto mais introspectiva eu estou, menos acabo postando no blog. Recentemente eu falei sobre vocação aqui e sim, eu continuo procuranto a minha. E como a vida inteira eu tive pessoas sugerindo o que eu deveria fazer, passo por uma fase onde evito ao máximo falar do assunto com outros, até mesmo com o Erick. Só a minha terapeuta não escapa!

Mas bem, outras mudanças ocorreram aqui em casa: Kitty foi castrada, estamos pintando a casa, consertamos duas portas (exigiram obra), mandamos reformar o sofá e as cadeiras da sala, sem falar em trocar de fornecedores para internet-telefone-tv.  Essas pequenas coisas deixaram o nosso cotidiano meio atrapalhado e Erick resolveu fazer umas mudanças na nossa internet (servidor, provedor, proxy e outras coisas mais complicadas) que deixou a nossa vida bem mais lenta.

Como a vida também é feita de coisas boas, essa semana fizemos dois anos de casados! Recebemos vários recadinhos e telefonemas, fiquei tão feliz! Ainda não tive tempo de responder todos, mas realmente fez com o dia fosse ainda mais especial.

E para comemorar a fotinho de hoje é da nossa entrada no salão da Colombo! =)

Enfim casados!

5 comments:

Drika said...

saudades de você... aparece mais !!! e parabéns pelos 02 anos de casada

beijocas

Júlia Magalhães said...

bonita parabens pelos dois anos e mt sorte aí na arrumação da casa!! é um saco ter q resolver todas as coisas ao mesmo tempo agora né?
saudades!!
bjsss

sheyla xavier said...

Silvia
Muito legal seu blog e seus posts..
Adorei tb a sua visita lá no DMUlheres e vc já está no meus blogs do coração..
Parabéns pelas bodas de papel, é isso??
obg
bjokas

Waleska said...

Saudades moça sumida!

Ju said...

Não passei por aqui no dia, mas desejei felicidades pela bodas de outras formas ;)
Mas como nunca é demais desejar coisas boas: muitas felicidades para vcs dois!! bjocas ju